A garota da fotografia

| domingo, 9 de janeiro de 2011 | |
Um dia na escola, um menino chamado Tom estava sentado na sala de aula e fazer matemática. Eram seis minutos, ou até depois da escola. Como ele estava fazendo sua lição de casa, algo chamou sua atenção.

Sua mesa ficava ao lado da janela, e ele se virou e olhou para fora da grama. Parecia um quadro. Quando a escola acabou, ele correu para o local onde ele viu. Passou tão rápido que ninguém mais poderia agarrá-lo.

Ele pegou-a e sorriu. Ele tinha uma foto da garota mais bonita que ele já tinha visto. Ela tinha um vestido com calças e sapatos em vermelho, e sua mão foi formada em um sinal de paz.


Ela estava tão bonita que ele queria conhecê-la, então ele correu por toda a escola e pediu que todos se conheciam ou já viu antes. Mas todo mundo disse que ele pediu "Não." Ele ficou arrasado.

Quando ele estava em casa, ele perguntou a sua irmã mais velha se ela conhecia a menina, mas, infelizmente, ela também disse: "Não." Era muito tarde, então Tom subiu as escadas, colocou a foto em sua mesa de cabeceira e foi dormir.

No meio da noite, Tom foi despertado por um toque em sua janela. Foi como bater um prego. Ele se assustou. Após a batida, ouviu uma risadinha. Ele viu uma sombra perto de sua janela, assim que ele saiu da cama, caminhou na direção de sua janela, abriu-se e seguiu a rir. Até o momento ele chegou, ela tinha ido embora.

No dia seguinte, mais uma vez ele perguntou a seus vizinhos se eles conheciam. Todo mundo disse: "Desculpe, não." Quando sua mãe chegou em casa ele até perguntou se ela conhecia. Ela disse: "Não." Ele foi para seu quarto, colocou o retrato em sua mesa e adormeceu.

Ele tirou a foto e seguiu a rir. Ele atravessou a estrada, quando de repente ele foi atingido por um carro. Ele foi morto com a imagem em sua mão.

O motorista saiu do carro e tentou ajudá-lo, mas era tarde demais. De repente, ele viu a foto e pegou.

Ele viu uma linda garota levantando três dedos.



Autoria desconhecida

Divirtam-se!

5 comentários:

Luisinho Says:
9 de janeiro de 2011 às 21:55

eu não entendi uma coisa;esta parte:"ele foi para seu quarto,colocou o retrato em sua mesa e adormeceu.Ele tirou a foto e seguiu a rir. Ele atravessou a estrada, quando de repente ele foi atingido por um carro. Ele foi morto com a imagem em sua mão.

O motorista saiu do carro e tentou ajudá-lo, mas era tarde demais. De repente, ele viu a foto e pegou.

Ele viu uma linda garota levantando três dedos."
Se ele foi dormir então por que depois diz que ele foi para uma estrada?

Jack Says:
9 de janeiro de 2011 às 21:56

sonambulismo =)

Arthur Walker Says:
30 de abril de 2011 às 12:55

ele acordou e saiu desesperadamente assustado, e com isso atravessou a estrada sem ver, e teve esse fim tragico

Anônimo Says:
24 de outubro de 2011 às 15:48

AAAAH, AGORA JA MATOU 3

kkkkkkkkkk

Anônimo Says:
31 de maio de 2013 às 10:55

Amo véi , essa história!

Postar um comentário