O quarto misterioso

| sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 | |
Um jovem empresário, em uma viagem de negócios passa por uma estrada, cai a noite e ele para na frente de um hotel. Decidindo que seria mais seguro não dirigir de noite em rodovias sem iluminação, decide passar a noite no hotel. Ele se dirige ao balcão e é prontamente atendido por uma simpática garota, que lhe dá a chave do último quarto do corredor.

Quando está no caminho para seu quarto, ele nota que de frente para o seu, há um quarto sem marcação (número). Com curiosidade ele olha pela fechadura do quarto e vê uma mulher extremamente pálida de costas para a porta, olhando para a janela. Sem nada estranhar ele vai dormir. No outro dia ele acorda e resolve olhar de novo, e tudo que vê é vermelho. Ele logo pensa "provavelmente a mulher notou que eu estava olhando e colocou algo vermelho para bloquear a fechadura. Depois, não aguentando a curiosidade, ele, quando já está saindo do hotel, pergunta à garota que fica no balcão:

"Quem é aquela mulher do quarto à frente do meu?"

A garota olha surpresa, e responde:

"Naquele quarto, uma vez, ficou uma família. O pai assassinou a mulher e os filhos, se matando depois. E a característica mais marcante era que eles tinham todo o corpo branco, exceto pelos olhos que eram vermelhos."


Autoria desconhecida


Divirtam-se!

6 comentários:

Anônimo Says:
9 de janeiro de 2011 às 13:18

Então um espírito de olhos vermelhos também estava olhando pela fechadura no momento que o homem olhou.Sinistro.

Anônimo Says:
9 de janeiro de 2011 às 17:45

Nossa, eu não tinha chego a essa conclusão, anonimo kk vdd, que medo DD:

Anônimo Says:
29 de outubro de 2011 às 20:02

Dizem que essa história é de um filme!Maas que filme é este?eu queria mto saber

Anônimo Says:
31 de outubro de 2011 às 16:33

Cacete, isso é que é conto. Te coloca em uma situação aparentemente segura e depois muda sua visão sobre ela, te fazendo vive-la de novo enxergando a terrivel realidade por tras dos fatos. Assim como o conto "A obra prima", que eu achei muito bom também.

Unknown Says:
27 de março de 2013 às 14:16

essa eu gostei

Alex souza Says:
26 de abril de 2013 às 01:51

cara essa me deu medo...

Postar um comentário